sexta-feira, 26 de junho de 2009

Brincadeira 4! Ainda dá tempo de participar!!!

Estamos aqui para lembrar vocês que a Brincadeira 4 ainda está acontecendo!!!
Até o dia 30/06 vocês podem mandar para o e-mail scrapplayground@gmail.com (assunto: brincadeira 4) uma página seguindo as regras dessa brincadeira!!
Vou deixar aqui o link com as instruções e as páginas que nós preparamos para esse desafio Brincadeira 4: Today!
E este é o kit lindo que a Les Babioles montou para a vencedora!!!


Vem brincar com a gente!! Ainda dá tempo!!
Beijos
Meninas do Scrap Playground :)

6 comentários:

Adri Eifler disse...

Socorro!!!!!! Tenho que participar. Quero participar. Preciso participar...mas não sei se vai dar tempooooooo!!!!
bjsssssssssss

scrapdecor disse...

de estão as fotos dos los dos participantes da brincadeira??

Scrap Playground disse...

A brincadeira 4 vai até o dia 30/06!! Dia 02/07 colocamos aqui todos LOs participantes :)

Fabiana Gama disse...

Ainda nao fiz o meu, quer dizer o LO está prontinho, mas eu deixei pra tirar as fotos hj (seria da rotina do Gabriel, meu pequeno), mas ele resolver cair de cama... Ta com 39 e o dia inteiro na cama... Vou ver se consigo amanha...

Meninas, tem um selinho pra vcs lá no meu blog. Aliás, vcs mais do que merecem. O blog de vcs é lindo de viver!!!
Um bj,

carolbaiocchi disse...

AIAIAIAI também quero muitoooo, estou igual a Adri: SOS......só porque tenho prazo parece que eu travo.....sniff...

Kelli Cardoso disse...

Que blog divertido!
Não conhecia...
Vou começar a seguir para participar das brincadeiras, se bem que estou começando agora, e só tem fera aqui! Rs*