quarta-feira, 7 de abril de 2010

1,2,3 vamos contar outra vez?

Por coincidência, minha brincadeira também envolve números! Datas, idades, quantidades, passagem do tempo, número de vezes, temperatura...enfim,parece que toda história que contamos traz junto um número!



Então a brincadeira é a seguinte: tem que usar um NUMERAL no título!! Não precisa ser só o numeral, pode ser um frase que contenha um número ; ex: MEUS 2 AMORES.

Se usar o número como artigo indefinido (ex: um menino) você tem que colocar o número no lugar do artigo (ex: 1 menino) . Tudo certo até aqui?



Além do número no título, tem que colocar um tapete estampado embaixo da foto. Pode ser redondo, rasgado, distressado, lixado....mas tem que ser estampado (xadrez, poá, floral, listrado, etc..)!



E, para terminar, botões! Quantos você quiser!


Adri
Carmem
Cyn

Marcia Valesca
Patricia
Simone Beniste



Thaisa






Então faça suas contas...em que ano mesmo foi aquela foto? Que idade seu filho tinha quando ganhou o irmão? Quantas vezes você já foi a Bahia? Quantos anos de casamento? Quantas melhores amigas?



Inspire-se nos LOs acima e faça uma página linda pra contar a sua história pra gente!! Valendo um kit coordenado com papéis da Cratepaper.com – Bliss Collection, dado pelas gurias da Paper Blue com muito carinho pra vencedora!!




Para participar vocês devem mandar um LO até o dia 18/04 para o e-mail scrapplayground@gmail.com seguindo as regras da brincadeira !

A escolha será por sorteio e o resultado será publicado no blog dia 19/04

1, 2, 3 e já! Vem brincar com a gente!

19 comentários:

Tatiana disse...

Amei a brincadeira Adri!! Vou tentar participar!!
Beijos

TROCANDO IDEIAS! disse...

Essa eu não perco por nada!!!!
Bjs

Keka Luppe disse...

Queridas, vale liftar um trabalho ou tem que ser original? Bjos!

*¨*Camilla*¨* disse...

Mandei o meu hoje.
Ele chegou direitinho?

Adri Eifler disse...

Keka, vale lift sim, desde que entre nas regras da brincadeira!

Camilla, vou acessar os e-mails e te confirmo se chegou direitinho, ok?

Gurias, obrigada pela participação!!!! bjsssssss

Raquel disse...

AMEIII VOU TENTAR PARTICIPAR^^

QUE LAYOUTS INSPIRADORES

BJINHUS

Scrapkika disse...

Nossa, que legal hein? Vou tentar um também srrrss.. bjss

Keka Luppe disse...

Oba! Já vou fazer o meu então e logo mais envio para vocês! bjos!

Nana Nassar disse...

e vamos botar as maozinhas para trabalhar...heheh...lindos os LOs... nem preciso comentar né?!

Nana Nassar disse...

e vamos botar as maozinhas para trabalhar...heheh...lindos os LOs... nem preciso comentar né?!

Mari Monteiro disse...

ô, dona Adri! só passei pra avisar que no final de semana vou fazer a minha.
Miiiiiiiillll bjocas pra vcs.

Raissa Costa disse...

Já fiz o meu amanhã eu mando!!!
Os trabalhos estão maravilhosos!!!!
Beijos

Cela disse...

Ai, eu vi ontem o novo desafio e fiquei na dúvida se o LO que eu fiz hoje estaria nas regras por causa do tapetinho.
Já que Pati já viu e mandou o link daqui, deve estar né? =D
Vou mandar o meu então!!!

Os layouts ficaram divinos!
Eu particularmente adoro o visual que um número dá a página, principalmente data, por mim colocaria em tudo o que é criação!

Botão faz parte de tudo o que eu faço e o tapetinho coloquei de poás, então ta valendo né?

Pati, super obrigada por ter colocado o link lá no SD.

Um xero em todas vocês!

Nana Nassar disse...

oie queridassss...acabei de enviarrrr! amei fazer esta brincadeira...boa lembrança me trouxe!

Elaine Marrero disse...

Olá meninas
Ja mandei minha participação viu
Adorei a brincadeira
beijooooooooooo

Keka Luppe disse...

oi queridas! Já postei no meu blog e estou enviando por e-mail tá?

Adorei a brincaeira!!

http://kekascrap.blogspot.com/2010/04/brincadeira-123-vamos-contar-outra-vez.html

Bjos!

Mônica Castro disse...

olá meninas
mandei o e-mail e postei no meu blog ...
http://monicamcastro.blogspot.com/2010/04/scrapplayground123.html
bjs !!!!!

Adliz Jamile disse...

Ai Adri, infelizmente não consegui fazer o meu LO, rs!!! Até o meu comentário aqui está atrasado, af!!! Mas adorei a idéia do numeral no título, rs, assim que usar algum te grito para vc ver!!! :o)
Beijocas, Adliz!

Dani disse...

Morro de vontade de fazer um curo de Scrapbook. Sou de Araxá.Se souber de alguém daqui q faça scrap, por favor me envie um email. Bjim a todas