terça-feira, 26 de abril de 2011

Brincadeira # 8 - O que faz seu coração bater mais forte?!

Vamos brincar falando de coisa séria?! rs Vamos parar um minutinho ou dois para filosofar sobre nosso momento de vida. Onde você está nesse momento?! O que faz seu coração bater mais forte?!
A correria da vida moderna nos faz passar reto por muitos momentos importantes, cada detalhe perdido com nossa pressa constante!
Pare e reflita sobre você e sobre os que você ama!
Nossa brincadeira agora vai ser ; brincadeira de ser feliz( e reconhecer que é feliz)!
Faça uma página deixando vir a tona tudo aquilo que te deixa feliz, use fotos e técnicas que você bem entender, exercite sua liberdade de escolha e venha nos mostrar seu estilo, suas técnicas e sua alma de artista!
Nós já brincamos...rs e olha só resultado:



Carol








Cyn









Débora








Fernanda









Lya









Márcia






Paty





Carmem





Nós vamos sortear um kit maravilhoso da Mary Papers!
Quer dar uma olhada?!





Ficou com água na boca?!



Então participe mandando seu trabalho para scrapplayground@gmail.com



Até o dia 08 de maio às 22h.

19 comentários:

Leticia Pereira disse...

Muito legal essa tema!!!!!!!!!
bjs

Tania Martyns disse...

Carol ,
amei a brincadeira !
Bjssssssss

Gileide disse...

Nossa

Adorei!!!
Muito legal mesmo!!!

BJs

Adriana de Deus Alves disse...

Noooooooooooooossa! Que lindo!
Amei a brincadeira e as páginas de vocês! Como sempre... Uma mais perfeita que a outra. Tudo de bom!

FLÁVIA STEFANELI disse...

Adoreiiiiii!!!!! Eba, vou participar! Bjs

Sonhe Sonhos disse...

Adorei o tema,já estou fazendo minha página!

LucianaW disse...

Nossa que brincadeira linda!!!
Bjs

Andrea disse...

Adorei a brincadeira. Acho que desta vez vai dar!!!

Bjks

Asas à imaginação disse...

Gostei muito dessa brincadeira séria...à filosofia então!...
Bjs, meninas.
Marlei

Adri Eifler disse...

Gurias, uma arraso as pgs!!!Saudade!!! bjão

Lolô Artesanato disse...

Já mandei meu email + cedo!
bjss a todas e bom fds
Leila

Elisabeth Sarkis disse...

Já enviei minha participação,bjsssss
http://liscrapaper.blogspot.com

Katia disse...

Adoreiii!
Já mandei meu LO!!
Beijinhos
Katinha

Asas à imaginação disse...

Olá, meninas!
Já fiz meu LO para a Brincadeira#8 e estou enviando o e-mail.
Adorei a pergunta...foi inspiradora!!!
Abraços queridos pra vocês!
Marlei

Dani disse...

Adorei a brincadeira !E o trabalho de vocês !!!Logo estou mandando meu LO!!!
Grande beijo

MIRELA Scrap Life disse...

Adoreiiiiiiiiiii a brincadeira e ja enviei meu LO
bjusssssssssss

Gir Guerreiro disse...

Já enviei o meu LO! Espero que gostem!! Bjim

Andrea Russo disse...

Acabo de enviar o meu LO. Espero que gostem. Os detalhes lá no blog www.scrapis.blogspot.com

bjs

ALE DOSSENA disse...

Oi meninas!
Enviei meu LO por email no dia 4/5, mas não obtive resposta. Como faço para saber se foi recebido?
Bjss!!!