terça-feira, 27 de setembro de 2011

Brincadeira #17

O chamado mês das crianças está chegando... Em outubro só se fala sobre elas e sobre o que vamos fazer ou comprar para presenteá-las!

Eu, particularmente, acho que esse dia (que virou uma semana e que de repente está virando o mês todo) se perdeu um pouco no mundo consumista em que vivemos...

Quem lembra que já foi criança uma vez? Que já brincou muito, que já viveu a vida inteiramente livre de responsabilidades, que sempre teve alguém para cuidar de seus problemas?

Pois é. A gente tende a esquecer essa nossa fase, assim que começamos a assumir os compromissos de nossa vida adulta (muitas vezes até antes, durante a adolescência)!

A minha proposta para brincadeira de hoje é exatamente isso: tentar, por um breve momento, resgatar nossa infância... não importa há quanto tempo ela tenha sido vivida... mas vamos pensar um pouco em nós mesmas, vamos nos relembrar e comemorar essa época (tão esquecida) de nossas vidas!

Para isso vamos fazer um lindo layout que lembre nossas brincadeiras prediletas quando crianças. Pode usar imagens, desenhos, escrever um journaling, fazer uma lista, usar fotos, qualquer coisa... Desde que isso te faça lembrar de quanto a infância é boa!

Regrinhas? Claro que tem! E vocês já viram alguma brincadeira de criança sem regras?! Rssss! Mas são bem fáceis:

- usar no mínimo uma foto sua de quando criança, mas pode usar quantas quiser. Caso você não encontre alguma de jeito nenhum, vale a foto de qualquer criança brincando do que você gostava de brincar quando criança.
- usar o nome das brincadeiras que você gostava, de maneira bem aparente, seja no journaling, seja na lista ou no título!

Lembre-se, a intenção da brincadeira é fazer você voltar no tempo e homenagear a criança que você já foi um dia!

O resto é livre! Agora é hora de se divertir como quando você costumava fazer há algum (ou muito) tempo atrás!!!

Olha aqui os trabalhos de nossas DTs para servir de inspiração:

Cyn Vilela



Fê Theo



Lya Lilith

Márcia Valesca



Mayumi Akamine



Patrícia Kuntze



Si Beniste



Carmem Lúcia Calvo



Vamos lá gente! Vamos brincar de verdade!
Bjs
Cyn

E o brinde, será que tem? Claro! Quem está nos patrocinando nessa brincadeira tão gostosa é a Paper Blue:



E olhem só que brinde:



São 10 papeis sendo 7 da nova coleção de viagem da K&Co
Mini álbum com luva e 10 plasticos 15x15
Alguns enfeites
Um clear stamp
Uma base acrílica
Um iron rubon da prima
Revista
E um presentinho surpresa da Paper

É ou não é de dar água na boca de qualquer criança????

Mas algumas coisinhas meninas:

- só é válido para a brincadeira layouts artesanais e/ou híbridos.
- o prazo para postagem é até o dia 09 de outubro até às 22.30h.
- o ganhador será escolhido por sorteio!


8 comentários:

Débora Renata Cavalcanti disse...

obaaaa

adorei o tema, ja vou separar as coisas pro meu LO kkkkkkkkkk

bju bju

Mayumi disse...

Ameiiii brincar, Cyn!!! "Eoquequésseprêmio"?!!! Não tem "criança no scrap" que não ame tudo isso!!! Eu quero!!! Eu querooo!!! ;p Posso fazer outro LO?...rs...
Beijocas,
May

Viviann Berriel disse...

Agora que descobri o blog, vou participar de todas as "brincadeiras". Adoreiiiiiiiii!

Lü Sielskis disse...

Meninas amei fazer este Lo...me levou de volta à um tempo onde as nuvens eram mais azuis...êh saudades...

Obrigada por me proporcionar isso Cyn¨*

Beijokas amoras¨*

Cynvilela disse...

Obrigada queridas! Continuem frequentando o blog porq aqui só tem coisa boa! rsssss Terça vai entrar no ar uma Hora do Recreio imperdível!
E Vivian, não consigo deixar comentário no seu blog te agradecendo. Então vai por aqui: obrigada pela participação!
bj
Cyn

Dani Cristina disse...

Olá,meninas.Linkei a minha página pelo Image Shack,não consigo...não sei linkar direto do meu blog rsrsrs.O importante é participar,adorei o tema proposto.Melhores detalhes do LO:
artes-scrapbydanicristin.blogspot.com

Beijos pra todas!!!

Bruna Girardi disse...

primeira participação!! adorei o blog! Beijos

Tulipinha do Cerrado disse...

Meninas o tema é D+++++++++.Vocês deram um Show.

Gostei de relembrar de minhas brincadeiras preferidas, gerou uma roda de conversa super legal com minhas filhas...
Espero que gostem de minha página.

Bjim ♥

Moêmia