terça-feira, 20 de março de 2012

Brincadeira #5 - O universo feminino!

Olá, pessoal legal do Play!
Chegamos para mais uma brincadeira!!! Obaaaaa!!!

Em 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher e inspirada no universo feminino, quero propor uma brincadeira que fale de graça, força, vaidade, romantismo, maternidade, poesia...
A proposta é fazer um LO para celebrar o feminino e minha ideia é que usemos uma foto de mulher. As mulheres poderão usar uma foto pessoal e os meninos que vierem brincar poderão usar a foto de uma mulher que queiram homenagear.

Mas vou desafiar vocês: a foto precisa ser repetida, ou seja, o tamanho e a cor podem ser diferentes, mas, de preferência, usem a mesma imagem, pois quem discorda que mulher é um ser multitarefa, que se desdobra em tantos papéis?!! Além disso, é preciso colocar algum brilho (chaton, pedras, strass, glitter (para quem gosta ;P)), numa referência à vaidade feminina e, claro, flores, porque "é preciso que haja qualquer coisa de flor em tudo isso", como diria o Poetinha...

E então, vamos nos divertir?!! Olhem só o que fizemos para inspirá-las:
Dilaine
Fê Theodoro
Macau
Marcinha
Mayumi



Regiane
Tati Pereira

Carmem

Claudinha
Cyn

 E quem vai nos patrocinar desta vez é:
Então façam o LO até dia 01/04/12, às 23h59 e coloquem o link aqui neste post. Não se esqueça de verificar se o link remete ao seu trabalho, ok?!!



Beijos e até a próxima!!!
Dilaine.

19 comentários:

Cynvilela disse...

Meninas, esse tanto de glitter q a Macau usou me surpreendeu! E arrasou!!!!
Lindo, lindo, lindo!!! O dela e todos os outros, claro!!!
bjs
Cyn

Patrícia disse...

Love you, girls!

Macau Peixoto disse...

Cyn, vc que é glitterada, amiga! Foufa!

Claudinha Antunes BA disse...

Amo brincar com vocês!
Nosso PLAY ficou lindo assim florido e todo trabalhado no brilho!
DICA, obrigada pela inspiração!
Bjks

Ceci Mendes disse...

EEEEE! Brilho é comigo mesma... gente, quanto trabalho lindo! Carmen, babei! Cyn, tÔ DE JOELHOS FAZENDO ADORAÇÃO... E Claudinha, pelamordedeus, arrasou besha!!!
Bóra, vou participar!
Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Legal demais meninas, adorei o tema...as paginas estão maravilhosas!!!Bjs a todas

Bel, prazer disse...

Macau e Tati Pereira, adoreeeei o LO de vocês!
Beijos

SoniaSilva disse...

Em vez de fotos iguais, recortei várias partes de uma mesma foto, e usei brilhos em vez de gliter. Adorei todas as páginas da equipe.

Marjoyre disse...

Feliz em poder brincar com vocês!
Bjs

Gabi Rowlands disse...

Foi uma delícia fazer uma homenagem para a mulher mais importante da minha vida!!!!
Beijos com muito brilho!
Gabi

Dani disse...

Oi meninas!!!Adorei a idéia !!!Só tenho uma dúvida:A foto usada, PODE ser minha?Ou,TEM que ser minha?Ah, os trabalhos estão lindos!!!Beijos

Lila Moura disse...

As páginas estão lindas e inspiradoras. Vou ver se consigo participar!
bjs

Hera disse...

Olá meninas...meu nome é Hera Sugitani e sou nova por aqui, e também no Scrap. Estou muito feliz com minhas descobertas sobre scrap... tantos blogs, tantos desafios...na verdade eu era meio alienada em relação às tecnologias... então, para participar do desafio eu criei um blog (bem amador!!!). Adorei o Scrap Playground e já fiz minha página para a brincadeira # 5, que eu achei muito bacana a ideia... Bem, espero que visitem meu blog, vocês serão as primeiras, espero que gostem... estou ansiosa! Beijos- Hera

Anônimo disse...

Olá meninas! Dessa vez coloquei o link da postagem no fórum yummy's. Espero que dessa vez vcs consigam visualizar.
Bjs!
Bárbara Caitete

Ro Miqueletto disse...

Oi meninas!

Feliz em poder brincar com vocês!
Bjs

Unknown disse...

Finalmente consegui participar... estava com saudades!!!!
Os trabalhos de vocês ficaram magníficos...
Beijos

Naiara disse...

Ai que saudade que eu estava de brincar com vocês!!!
Finalmente consegui participar e isto é uma alegria pra mim.
Adoro o blog, sempre faço uma visita!
Mas nada como postar minha participação no link!!!
Obrigada meninas!
Bjs
Naiara

Karine R. disse...

Olá estou tentando fazer o upload do meu projeto e nao consigo.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.233131376716340.80227.100000584375848&type=3#!/photo.php?fbid=394242607271882&set=a.233131376716340.80227.100000584375848&type=3&theater

Karine
karinerodrigues@gmail.com

luciana sanches disse...

inspiração sensacional! e como estou postando no último minuto ainda usei o print fofíssimo da macau!
bjossssssss