terça-feira, 27 de março de 2012

HORA DO RECREIO

E o que a gente faz na hora do recreio?
Brinca, uai!

Obaaaa, minha primeira Hora do Recreio nesse Playground muito especial, que faz parte da minha vida agora.
Nada melhor que aquela hora em que não precisamos de regras, preocupações, disciplina, apenas escolhemos a brincadeira e deixamos acontecer.
Então lá vai...



Passamos os últimos dias dentro do QG no Play ( Sim, temos um QG ) discutindo sobre as mulheres, o que somos, quantas somos em uma só, o que queremos da vida... foram muitos os assuntos que nasceram da brincadeira da Dica, e a da Tati que vem por aí...

No meio disso tudo, a nossa hora favorita: o recreio.

Durante essa semana eu passei hooooras num salão com a minha filha, sabe aqueles dias de mulherzinha? Onde você tem que olhar para uma daquelas que habita nosso corpo? A bela? Então, era um dia de muita chuva, onde só o capuccino quentinho, o e-mail e o facebook no iphone conseguiram nos distrair das horas e horas e horas entre corta-pinta- faz escova- manicure, sobrancelha... e aí eu tive a idéia...

... e saiu!!!!!!

Um printable pra vocês se divertirem, contando sobre os seus dias de chuva, de mulherzinha, ou qualquer coisa que vocês quiserem, afinal, sem regras, né?

São 2 A4 pra vocês imprimirem.

Clique nas imagens e pegue pra você:






Assim que eu acabei de desenhar eu não aguentei e corri pra fazer um LO a tempo de colocar aqui no Play:
Usei papéis da American Crafts, um set de carimbos da Goodies e o printable do Play!
Ficou cute!!!!






Espero que vocês tenham curtido e eu queria muitoooo, ah, de verdade, ver o que vocês vão aprontar com eles!!!
Manda pra mim?

Assim faço um post no meu blog com tudo que vocês me mandarem!!!

Mandem no meu email, plis: macaupeixoto@gmail.com

Beijo!

Macau




42 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ai Jesuissss que lindooooo
perfeito pra mim
eu amooooo chuva, dias de chuva, o céu cinza de chuva...kkkk
vou ver se mando imprimir hoje mesmo
uebaaaa!!!!
obrigado por esse presente Macau
bjkasss
Leila

Carmem Lucia Calvo disse...

Essa Macau tira inspiração até das horas no cabeleireiro...Ameeei! E o LO ficou um show! Bjks

Marcia Valesca disse...

Já pode morrer de vontade de fazer igual?!!!
Amei!!! Minha amiga mais maluca do universo.
Amo.

scrap by Dri disse...

Nossa que coisa mais lindado mundoooo!!!
Adorei!
bj

Miolo de Papel disse...

Que lindo seu LO!!!!!!
Priscilla

Regiane disse...

Parabéns Macau, ficou tudo lindo demais! Amei!
E agora, preciso comprar tinta para impressora urgente.
Um beijo e obrigada!

FLÁVIA STEFANELI disse...

Muito fofo!!! Eu adorei... bjs

Dilaine de Oliveira disse...

Oiê!!! Amei muito e mais ainda!!!
E o LO é um candidato a lift, CLARO, kkkkk!!!
Beijos, querida!!!

Tati Pereira disse...

Eita, que tudo lindoooo nessa HR viu.E esse LO mais top minha gente!?!
Ameiiiee Macau!

Dribook disse...

Ai amei amei!! obrigada por espalhar alegria!!
Beijoss

Claudinha Antunes BA disse...

Macau, vc não existe!
Muito lindos esses prints e o LO vou só avisar que vou liftar cada pedacinho!

HR pra brincar muito mesmo!
Bjo

Cynvilela disse...

Coisa mais linda do mundo!!!!
Bjão
Cyn

Elaine Maffessoni Machado disse...

Macau, que coisa mais fofa!!! Amei!!! Obrigada!
Bjs!

Dani Cavalcante disse...

Oba!!! Que lindinho e divertido.. peguei pra mim tb. Beijoss

Debora disse...

Noooossssaaaaa! que coisa lindaaaaa!!!! Macau, maravilhoso, tanto os printables, quanto seu LO...

Déa Café disse...

geeente, que coisa mais cute!!! e esse LO??! o ápice da fofurice!! rsrs lindos, macau!! obrigada!! beijos!!

JuWruck disse...

Gente que coisa mais linda!!! fiquei encantada com essa produção. E gostaria de agradecer por nos disponibilizar essas ilusttrações, são mais que especiais!!!!
Bjs

Tania Martyns disse...

Aff ...que coisa mais linda !
amei o post ,o presente ,tuuuudo !
Vou aproveitar a frase da Marcia e fazer a mesma pergunta ,dá para fazer igual ???...rsrsrs.
Bjs

Sogni nel Cassetto disse...

Coisa fofíssima. Adorei.

bjs

Lu Oliveira disse...

Amei!!!
Coisa mais fofa esse print!

bjks

Gir Guerreiro disse...

Ai que lindo!! Ameeii!! :*

Dani Cristina disse...

Que página lindaaaaaa!
Eu adorei os desenhos já copiei pra imprimir.
PARABÉNS pelo talento:)

Beijos pra todas.

Nana Nassar disse...

Meu Deus que lindo!! Quanto talento! Como vc é querida!!! Obrigada de coração!! Deixa abrir um tempinho aqui que aprontarei com eles e te mandarei!! huhuuh

Valéria - Artes em Madeira disse...

Maravilhoso!!!!! Amei!!! E sua pagina ficou show de bola... o detalhe do tecido no cabide...lindo demais!!!! Bjs

Paty Molina disse...

Lindos Macau! Fiquei apaixonada por cada um! Obrigada por compartilhar com a gente!
bjkas da Paty

Solange disse...

Lindos Macau!! Amei!!
Obrigada

bjos

Marjoyre disse...

Adorei!!!
O paninho cor de rosa é gaze?
Obrigada...

Sonia Cirino disse...

Ai, Jesus Cristinho!
Que lindeza!! Super obrigada.

Seu LO ficou maravilhoso.
Amei!

Amanda Leal disse...

Que presentão! Achei o design lindo de morrer da página! Os elementos estão perfeitos! beijooo

Naiara disse...

Que lindeza de prints!!!
Estou enamorada!
Vou imprimir em breve!
Obrigada pelo presente!
Bjos

Naiara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita Rodrigues disse...

Foi minha primeira vista aqui no play, e adorei, melhor imossível!
Macau, adorei! Já imprimi ... kkk ... muito obrigada pelos mimos!
Ai... que saudade de BH! Ah e passar a tarde no Célio Faria é puro luxo! Como eu queria encontrar um James "mãos de fada" aqui em Uberlândia ...

Rita Rodrigues disse...

Foi minha primeira vista aqui no play, e adorei, melhor imossível!
Macau, adorei! Já imprimi ... kkk ... muito obrigada pelos mimos!
Ai... que saudade de BH! Ah e passar a tarde no Célio Faria é puro luxo! Como eu queria encontrar um James "mãos de fada" aqui em Uberlândia ...

luciana sanches disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciana sanches disse...

amo seus prints, querida,... e já usei,..... é só o começo,... quero usa-los no Smash todo!

http://cantinhodescrap.blogspot.com.br/2012/03/smash.html

Muito obrigada ,bjossss

Anônimo disse...

Lindosssss desenhos!!
Parabensss e obrigada!!

Uma hora no cabeleireiro com a filha não tem preço né!! A minha só tem um aninho, mas não vejo a hora de crescer para podermos aproveitar juntas tudo isso!!

Maria disse...

Macau, que coisa mais linda. Eu adorei. Vou fazer alguns trabalhos com minha filha. Obrigada pelo presente. Bjus.

Thatiane Kowas disse...

Oi, eu fui a ganhadora da Brincadeira #3 e até hoje não recebi meu prêmio! Gostaria de saber o porque da demora, eu mando email e ninguém responde também... É chato, pq, além da brincadeira em si, um dos motivos para a participação é justamente tentar ganhar o prêmio, e eu por enqto estou sem o meu... :(

Carmem Lucia Calvo disse...

Thatiane, o envio do prêmio é sempre de responsabilidade do patrocinador. Desculpe pela demora, vamos verificar o que está acontecendo. Bjs

Thatiane Kowas disse...

Oi Carmen, desculpa, mas acho que uma vez que vocês anunciam um prêmio, a responsabilidade é de vocês também em acompanhar se o patrociador enviou o prêmio para a pessoa sorteada e se a mesma já recebeu e está tudo certo. Acho chato ter que ficar enviando vários emails, mandando mensagens, cobrando algo que vocês prometeram. Fico aguardando mais uma vez um retorno de vocês. Bjos!

Lórien disse...

Oi Macau e amigas do play:
Muito obrigada pelos prints, são fofíssimos :)

Carmem Lucia Calvo disse...

Você está certíssima Thatiane, mas como nosso contato com o patrocinador é virtual, não temos como ir buscar o prêmio e te entregar em mãos, senão pode ter certeza de que isso já teria sido feito. E se o patrocinador furar, honraremos o compromisso e lhe enviaremos um prêmio. Mas é complicado quando ele fala que está mandando e não manda. Um pouquinho de paciência que a gente está aqui para se divertir, OK? Bjks