terça-feira, 16 de outubro de 2012

Brincadeira #18 - INSPIRAÇÃO!

 
Vira e mexe a gente ouve ou lê alguém dizer que está sem inspiração...
Será?!
É que às vezes me pergunto se é possível ficar sem inspiração, no sentido de "estímulo à atividade criadora" (Dicionário Aurélio), já que viver é uma sucessão de atividades criadoras...
Talvez por isso eu ache que estar sem inspiração equivale a não inspirar (no sentido de respirar) e ficar sem ar... Assim, como o ar é nossa energia vital, a INSPIRAÇÃO é essencial para que a gente VIVA, ao invés de simplesmente sobreviver.
E foi prestando atenção na letra da música AS COISAS TÃO MAIS LINDAS de NANDO REIS (clica aí para ouvir e inspirar-se!) que me dei conta de que INSPIRAÇÃO para mim é quando algo me toca de tal modo que me revela uma nova possibilidade de ver, de fazer, de ser, de viver! É enxergar o sagrado no que há de mais simples, no inusitado, no cotidiano...

Deixando de trelelê, pensando nisso (e mais um tanto...rs...) foi que quis fazer essa reflexão de um jeito lúdico e escolhi o tema dessa nossa brincadeira: INSPIRAÇÃO!

Então, vamos lá! Quem ou o que lhe inspira - seja no scrap, na vida, em alguma situação específica ou a cada respiração sua, tirando seu fôlego ou enchendo sua vida de serenidade? Ou como é quando você se sente sem inspiração? (regrinhas no final desse post)

E já que nosso tema é INSPIRAÇÃO, pedi a algumas das Queridas que me inspiram que escolhessem um de seus lindos LOs para compartilhar conosco e olha só que delícia de participações mais que especiais:

CELA BRANCO
e sua inspiração Alvirrubra:

DAN MARQUES
com sua linda e doce bebê-nuvem, a Analu:

FABI MORAES
e sua Anita cheia de charme e personalidade:

JU TONIN
e sua adorável família: a Mia, o Thi e o Ro!

CELA, DAN, FABI e JU, super obrigada pela inspiração de sempre e por terem vindo brincar com a gente! Vocês tornaram nosso mês das Crianças ainda mais doce e especial!!

E agora as criações inspiradas do nosso DT (seguindo as regrinhas da nossa brincadeira):







CYN VILELA

DILAINE

MACAU



MÁRCIA VALESCA

MAYUMI

PATI

REGIANE SANTOS


SIMONE BENISTE
TATI PEREIRA

ANNE SEREGUETTI

CARMEM  LUCIA CALVO


Coleguinhas de PLAY, vocês enchem minha vida de inspiração e alegria! Obrigada por suas criações tão lindas e significativas!

As REGRINHAS para participar dessa brincadeira são:
- usar no mínimo 2 fotos (iguais ou não);
- usar envelope (só decorativo ou com fotos, journaling etc);
- só vale LO inédito, seja artesanal ou híbrido (pode qualquer formato, inclusive Smash);
colocar o link da postagem no Mr. Link abaixo até 28/10/2012, às 22h.
(não esqueça de conferir se o seu link remete a sua criação! Se não pudermos vê-la, não teremos como considerá-la...)


Serão premiados 2 (dois) LOs escolhidos por votação e cada um receberá um DVD com 60 packs SCRAPRINTABLE, da MARCELA BRANCO! (presentaço de mês das Crianças!!)
O resultado será publicado aqui, dia 29 de outubro!




Abra sua mente, seu coração, sua alma e deixe a inspiração fluir... Não esqueça que ela está aí, dentro de você, só esperando uma oportunidade, um olhar diferente...

VEM BRINCAR COM A GENTE!
E encher nosso mundo de inspiração!!

Beijinhos,
Claudinha Antunes





21 comentários:

Marcia Valesca disse...

Arrasou amiga!!
Fiquei com vontade de fazer outro!!!
Super inspiração por aqui...
bjs

Nana Nassar disse...

Já estou começando a fazer! Ameiii a proposta CLaudinha linda querida! Meninas, só de olhar seus
LOs babei e me inspirei! Bjinhus

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Definitivamente muita inspiração aqui! Parabéns!! Bjsss

Tati Pereira disse...

Claudinha, ameieeee!

Aline Salmon disse...

Lindo post!!! Adorei a brincadeira!!!
Vou tentar!!!!
bjocas

Ana Luisa disse...

Uau, vocês arrasaram nesta brincadeira !!!

Os LOs de vocês são pura inspirtação !!

Amei tudo !!

bjs

Andrea Russo disse...

Já fiquei cheia de inspiração.. vou tentar participar desta. Parabéns meninas vcs arrasaram!!

Fabi Moraes disse...

Claudinha, minha querida, é vc quem me inspira com a sua leveza, seu carinho, sua generosidade...
Obrigada pela homenagem, minha amiga.
Beijo!

Ana Roberta disse...

adorei a proposta Claudinha!!!! Impossível não se inspirar com tanta coisa linda!!!! beijo,

Raquel Daroda disse...

Que brincadeira mais deliciosa!!! É inspiração pura!! Eu amei!! Ou melhor...eu amo!! Amo esse Playground!! É o mais lindo do mundo :) Saudade de vcs! Beijão

Bárbara Caitete disse...

Nossa, depois de tantos Los lindo, vai ser dificil ficar sem inspiração! Vou tentar participar amei a brincadeira!
Bjs!

Military Challenge Coins disse...

Hi your all posts rocks like you thanks for sharing and just keep up the good work.

Huaína Kélvia disse...

Que post maravilhoso!
Arrasou!

bj

Netflix Overseas disse...

WOW! What an enjoyable time to looking through to this post thanks for sharing and just keep up the good work.

Talita disse...

Eba! Já tô brincando com vocês!!!
Beijos,
Talita

Fabiola Araujo disse...

Oi pessoal acabei de postar meu LO , adorei a brincadeira .E a inspiração foi muita com seus lindos LOs, bjs

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4797010644377.192374.1269315914&type=1&l=48c6964b87

Ana Luisa disse...

Atendendo ao seu pedido Claudinha, finalmente postei a minha página !!!

Demorou, mas chegou !!

Bjs e um ótimo findi para todas !!

Nana Nassar disse...

Amora Claudinha, nunquinha que eu ficaria fora desta brincadeira! Ameiiii....estou mais do inspirada!!! Bjinhus no coração!!!! xoxoxo

Claudinha Antunes BA disse...

Meninas Queridas,
Obrigada pelo carinho!
Já vi tudinho que foi postado até agora e estou super feliz por conhecer um pouco mais sobre vocês.
Muita inspiração em nossas vidas sempre!
Bjks

Anônimo disse...

Oi meninas tô nessa também! Adorei as páginas de vcs e a proposta tb Claudinha. Bjs

Jaryna disse...

Oi, consegui postar meu... Depois de longo e tenebroso, estou de volta às lides...