segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E o prêmio vai para...



Regiane Tahira!!!
Que, em uma votação apertadíssima, derreteu o coração das DTs com essa página lindíssima!!!
Obrigada a todas que participaram com LOs para lá de lindos!!!
Amanhã tem Hora do Recreio novíssima e na próxima terça, uma nova brincadeira - preparem as tesouras!!!
Regi, por favor envie seu endereço para: scrapplayground@gmail.com para que possamos enviar seu prêmio!!!
E mais uma vez parabéns para todas as participantes!!!
bjs

16 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Merecido prêmio .... a pagina é lindaaaaaa. bjusss

Viver por Amor disse...

Merecida mesmo!
Apaixonei-me por esta página assim que a vi!:D
Parabéns!
***=)

Bruna Cheles disse...

Ah eu sabia, esta página está lindíssima, muito merecido, parabéns!!!! bjs.

Regiane disse...

Hahahahaha!! Ai gente, quanta emoção! Faz tempo que não participava de nada, que não ganhava nada e olha só o que aconteceu! Eu só tenho que agradecer a inspiração que todas vocês, inclusive as meninas que participaram, me deram. Eu entrei em todos os blogs participantes para me inspirar. Eu estava na estaca zero e e vocês foram responsáveis por trazer de volta a alegria de cortar papel. Nem fiz pensando no prêmio, fiz pelo prazer mesmo. Como já dizia minha mãe "quando se faz com amor, tudo sai mais gostoso!". Obrigada do fundo do meu coração!

Elisabeth Sarkis disse...

Ahh que graça esta página, eu ameiiiiii!Bjs e parabens

Monica Ruibal disse...

É covardia participar de um desafio com Dona Regiane....esse lo está um espetáculo, assim não brinco mais !!! kkkkkkkk ai eu me lembrei: "Se não sabe brincar Mônica, não desce pro play ! "

Bárbara Caitete disse...

Essa página tá linda mesmo! Super merecido!
Bjs!

Unknown disse...

Linda demais

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que página linda!!!
Adorei.
Bjossss

Anônimo disse...

A página da Regiane está linda mesmo parabéns! Não vejo a hora de ter um tempinho para brincar tb! Bjs

Thais disse...

Uau!!! Que linda!!! Merece um PAP... Quem sabe??? Hein, meninas?!
Parabéns!

Dani Cristina disse...

Parabéns´!
A página escolhida está mesmo incrível.Também amei.
Beijo.

scrap by Dri disse...

essa página esta MARAVILHOSA!!
Parabéns Regiane!!
bjs a todas

Erika Valéria Galindo disse...

A menina arrasou.
Que página linda, diferente!!! Gostei muito.
Parabéns!!!

Erika Valéria Galindo disse...

A menina arrasou.
Que página linda, diferente!!! Gostei muito.
Parabéns!!!

Claudinha Antunes BA disse...

Minha Japa arrasa, mas esse LO chega a ser uma absoluta falta de educação...rs... AFFFFF

Bjks, Amoras!