terça-feira, 5 de março de 2013

Costurices no Play!!!

Vamos abrir um pequeno parênteses antes de anunciarmos a próxima brincadeira para partilharmos uma super novidade...
Nada como o tempo e os ciclos da vida para nos proporcionarem gratas surpresas, alegrias e mudanças. E assim iniciamos uma nova fase, com o retorno de uma scrapper mais que querida, amada por todos nós aqui do Play. Afinal de contas, se não fosse por ela, não estaríamos brincando por aqui há quase 4 anos!!!
Isso mesmo :)
Temos o prazer de receber de volta em nosso Time a nossa amora número 1:

Thaisa Salge



Seja bem-vinda de volta ao lar querida!!! Venha encher nossa casa com sua alegria, criatividade e talento.

Seguimos agora com nossa programação normal: Brincadeira nova no Play!

Olá!!! Ultimamente, tenho me aventurado no mundo apaixonante dos tecidos, linhas e agulhas...e entre uma costurice e outra, os retalhinhos vão aumentando (hummm...parecem os retalhos de papéis de scrap, né?) e o melhor: combinam com os meus papéis!!!

Então, resolvi unir as minhas "paixões"!!!
Separem retalhinhos de tecidos, agulha, papéis e sua foto preferida!

O tema da minha brincadeira é LIVRE! As únicas regrinhas são: Utilizar tecido e uma costura (mão ou máquina).

Vamos ver o que a galera do Play andou "costurando"...rs...

Mayumi

Pati

Regiane

Tati Pereira


Thaisa

Anne

Carmem

Cyn 

Dilaine

Fê Theo

Macau


Marcinha


O prêmio para o trabalho vencedor da brincadeira que será escolhido por sorteio, é esse aqui:

Vários cortes de tecidos, botões, uma corujinha feita com muito carinho e um mimo surpresa!!!


Como o prazo de entrega dos trabalhos aqui no Playground foi estendido para três semanas, vocês podem linkar seu trabalho até o dia 24/03, até às 22h. Não esqueça de verificar se seu link é válido e público, assim todos podem apreciar as maravilhas que vocês vão preparar!!


14 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Ameiiiiiiiiiiii, lindas páginas e super inspiradoras,bjss

ScrapCollor disse...

Que bom ver a Thaísa por aqui.
Adoro seus trabalhos.
Um abraço,
Janaína

Anônimo disse...

Notícia boa a volta da Tha! Adorei! Adorei os LOs tb todos inspiradores! Bjs

Fê Theo disse...

Thá, seja bem vinda!! O bom filho a casa torna!!! rs

Gir Guerreiro disse...

Que massa!! <3

Thais disse...

Thaisa de volta!!! E lindíssimos trabalhos e presente ultrachique!!! Eu vou tentar! Bjs

Claudinha Antunes BA disse...

Meus Amores,
Que surpresa linda a Thai de volta!
E que galeria é essa? Cataplof...

May, Querida
Me espera que venho brincar com você, nem que tenha que montar acampamento na sala...rs...

Bjks e tudo de mais colorido para cada uma de vocês! Love

Thaisa Salge disse...

Meninas, estou muito feliz em estar de volta. O PLay é um cantinho muito especial pra mim!!! Beijo grande a todas e super obrigada pelo carinho!!!

Thaisa Salge disse...

Meninas, estou muito feliz em estar de volta. O PLay é um cantinho muito especial pra mim!!! Beijo grande a todas e super obrigada pelo carinho!!!

Alexandra Maia disse...

Nossa quanto trabalho lindo, fiquei encantada com tanto detalhe.
Seja bem vinda Thaisa.

Bjos da Ale pra todas vcs.
scrapdaale.blogspot.com

Maria disse...

Amei esses trabalhos. Boas Vindas Thaisa. Bjus.

Huaína Kélvia disse...

Que lindo a Thaisa de volta!
As páginas estão lindas!
bjs

PS:queria tempo para voltar a participar!

Anônimo disse...

Menias estou participando da brincadeira também! Bjs

Ana Luisa disse...

Afff ... e eu acabei de descobrir que perdi o prazo de entrar na brincadeira ... ai ai ai ... na próxima vou prestar mais atenção!!

Tudo super lindo, como sempre !!

Bjs